Alan Wake Remastered é registrado pela ESRB para o Nintendo Switch

Alan Wake Remastered é registrado pela ESRB para o Nintendo Switch

Poucos dias após o registro do jogo pela PEGI para o Switch, agora vem a classificação da ESRB
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Poucos dias após a classificação de Alan Wake Remastered pela PEGI para o Nintendo Switch, agora vem a da ESRB, meio que já confirmando a chegada do clássico título de Ação-aventura para o híbrido da Big N.

Alan Wake Remastered acabou de ser lançado no Xbox, PlayStation e PC via Epic Store na semana passada, mas agora o quadro de classificação nos deu uma grande dica de que uma versão Switch do remaster está prestes a chegar ao console da Nintendo.

Lançado originalmente pela Microsoft Studios para o Xbox 360 em 2010, Alan Wake conta a história sobrenatural de um escritor que viaja para Bright Falls, Washington, para passar férias curtas, apenas para ser arrastado para as circunstâncias bizarras que cercam a cidade. Eventos inexplicáveis ​​então começam a fazer com que o escritor questione sua sanidade enquanto ele luta contra horrores etéreos que atormentam a cada passo.

Honestamente, é o jogo perfeito para a temporada assustadora deste Halloween, então uma versão adicional para o Switch parece a maneira perfeita de comemorar o 31 de Outubro que está bem próximo de chegar.

Ficaremos de olho em quando a Remedy Entertainment e Epic Games Publishing vão revelar a data da chegada de Alan Wake Remastered ao Nintendo Switch, mas pelo menos de acordo com essas classificações da ESRB e PEGI, parece estarmos perto.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque