Alan Wake Remastered é classificado para o Nintendo Switch no PEGI

Alan Wake Remastered é classificado para o Nintendo Switch no PEGI

Essa é a segunda vez que o jogo é listado para o Nintendo Switch.
#Games Publicado por coca, em

Alan Wake Remastered foi lançado oficialmente a poucos dias para PC via Epic, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X e no final acabou deixando o Nintendo Switch de lado, mas isso pode estar prestes a mudar.

Segundo uma classificação de Alan Wake Remastered no PEGI, o jogo aparece listado para o Nintendo Switch e tudo indica que Alan Wake Remastered está a caminho do console híbrido da Nintendo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC8wNTk3NTAud2VicA==

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Alan Wake Remastered é classificado para o Nintendo Switch. No mês passado, o jogo também foi listado aqui no Brasil, tanto para mídias digitais como para cartuchos.

Caso Alan Wake Remastered realmente esteja a caminho do Nintendo Switch, é questão de tempo até o jogo ser anunciado oficialmente pela Remedy Entertainment.

Sobre o jogo:

VjdfTEtyTWhlQVU=

Alan Wake é um thriller psicológico, o jogador controla um escritor especializado em histórias de terror que se muda para a cidade de Bright Falls após a morte de sua amada.

Tentando reconstruir sua vida, Alan volta a escrever, desta vez um livro sobre seus pesadelos. Isolado, ele começa suspeitar que suas palavras começam a se manifestar na vida real, trazendo para nossa dimensão as mesmas forças que o assombram no mundo dos sonhos. Logo Bright Falls é tomada por criaturas monstruosas e o escritor é o único que pode resolver o problema.

Alan Wake Remastered já está disponível para PC via Epic Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque