Age of Empires IV já foi lançado e está fazendo um grande sucesso com mais de 50 mil jogadores simultâneos no Steam

Age of Empires IV já foi lançado e está fazendo um grande sucesso com mais de 50 mil jogadores simultâneos no Steam

Jogo também está disponível no Xbox Game Pass.
#Games Publicado por coca, em

Os fãs de Age of Empires já podem comemorar e tirar o resto da semana de folga pois Age of Empires IV já lançou e já está disponível no PC e para mostrar como o jogo ainda consegue manter os fãs, Age of Empires IV mal foi lançado e já conta com mais de 50 mil jogadores simultâneos no Steam, sendo exatamente 53,953 jogadores e subindo.

Vale lembrar que além da versão Steam no PC, o jogo também foi lançado como Day-One no Xbox Game Pass, o serviço de assinatura de jogos da Microsoft, então é certo presumir que o jogo conta com muitos mais jogadores, mas fica impossível saber exatamente a quantidade no Game Pass.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MS8wNjA4OTQud2VicA==

Dados coletados via SteamDB

Age of Empires IV é o mais novo jogo desenvolvido pela Relic Entertainment, o jogo segue o mesmo estilo dos anteriores, com um gameplay de estratégia em tempo real. Cada aventura será única com histórias diferentes no qual o jogo conta com 8 civilizações diversas do mundo todo. Vale lembrar que o jogo já recebeu suas notas da crítica especializada e atualmente está com Metascore de 82.

T3Z0N2QzNF9oUkE=

Age of Empires IV já está disponível para PC via Steam e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste