Activision e Sledgehammer Games divulgam o trailer de lançamento para Call of Duty: Vanguard

Activision e Sledgehammer Games divulgam o trailer de lançamento para Call of Duty: Vanguard

Ao som de "Taking Me Back" do Jack White
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje a Activision e a Sledgehammer Games embalaram o explosivo trailer de lançamento para Call of Duty: Vanguard acompanhando cenas do rico conteúdo de Day One a um trecho de "Taking Me Back" de Jack White.

A voz do cantor e compositor americano que se tornou famoso por seus trabalhos solo e por sua participação nos projetos dos Racounters e do agora dissolvido White Stripes foi a música tema para os inúmeros momentos in-game coletados pela Activision para representar o que veremos de Call of Duty: Vanguard quando for lançado.

Desde o seu lançamento, os fãs do jogo de tiro em primeira pessoa poderão acessar a campanha principal do Vanguard, os 20 mapas do Multiplayer "canônico" e o Infernal Zombies que coloca nazistas e demônios como vilões.

Os amantes de experiências narrativas, logicamente, olharão com maior interesse para os heróis da campanha suas histórias ligadas aos acontecimentos fictícios do "Project Phoenix", uma das últimas e obscuras maquinações incubadas pelos nazistas para subverter o equilíbrio de um conflito que coloca os aliados e as tropas soviéticas em uma disputa.

RjBfMVZsaUpQZ1k=

Call of Duty: Vanguard será lançado em 05 de Novembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC via Battle Net.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque