Activision abre novo estúdio dentro da Infinity Ward focado na criação de novos Call of Dutys

Activision abre novo estúdio dentro da Infinity Ward focado na criação de novos Call of Duty's

Localizada em Austin, no Texas, o 3° estúdio da Infinity Ward terá um papel muito importante no COD 2022
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto muitos esperam Call of Duty: Vanguard chegar em 5 de Novembro deste ano, já se fala muito no Call of Duty 2022 e até mesmo no Call of Duty 2023, com os mais de 10 estúdios da Activision Publishing, divisão da Activision Blizzard, estando em total foco na criação de novos FPSs baseados na IP multi-bilionária.

A novidade da vez vem da Infinity Ward, o estúdio original que criou a franquia Call of Duty (além da trilogia Modern Warfare). Após as notícias de uma nova subsidiária da Sledgehammer Games sendo aberta há alguns meses atrás, chegou a hora da IW também se expandir.

Um novo estúdio da Infinity Ward foi inaugurado em Austin, no Texas, local muito conhecido por ser o lar dos talentos de FPS da indústria de jogos. Sendo composta atualmente de 30 pessoas, a Infinity Ward Austin conta com talentos da Arkane Studios (Prey, Redfall), Gearbox Software (Borderlands) e Certain Affinity (Halo, Call of Duty, DOOM), desempenhado um papel importante para o COD 2022.

Com a abertura desse estúdio, a Infinity Ward totaliza 3 estúdios: o original e principal na Califórnia, o secundário na Polônia, e o terceiro em Austin. Coletivamente, nesse momento a Activision Publishing quebra a barreira de 10 estúdios trabalhando com a IP de Call of Duty, franquia que cada vez mais vem gerando receitas e lucros recordes.

Quanto ao Call of Duty 2022, de acordo com o famoso insider Tom Henderson, o título se chamará "Call of Duty: Modern Warfare II", sendo sequência do Modern Warfare 2019 lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Battle Net pela Infinity Ward. Ficaremos de olho caso mais informações surjam.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,