Bandai Namco compartilhou novas imagens de Elden Ring

Bandai Namco compartilhou novas imagens de Elden Ring

Jogo chega para PC e Consoles em 2022.
#Games Publicado por LuisrP, em

Nas últimas semanas, a Bandai Namco e a FromSoftware lançaram algumas novas imagens de Elden Ring (por meio da conta oficial do jogo no Twitter). Como tal, decidimos compartilhar estas novas imagens.

Em Elden Ring, os jogadores irão cavalgar pelos vastos campos, galopar e saltar para o topo de penhascos rochosos em seu corcel efêmero, revelando um mundo repleto de vida e perigo.

Slide https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2021/10/Elden-Ring-new-screenshots-3.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2021/10/Elden-Ring-new-screenshots-1.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2021/10/Elden-Ring-new-screenshots-2.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2021/10/Elden-Ring-new-screenshots-4.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2021/10/Elden-Ring-new-screenshots-5.jpgO jogo terá criaturas míticas que rondam as savanas, horrores inefáveis que se escondem nos pântanos e todos os tipos de soldados e guerreiros itinerantes. Além disso, criaturas tímidas correm pela vegetação rasteira.

Elden Ring será lançado para PC e Consoles em 25 de fevereiro de 2022.

Fonte: Dsogaming
LuisrP
LuisrP #Rajking

Jogo no PC há 15 anos, desde que eu tinha 20 anos. O PC além de ter melhor desempenho, melhor qualidade gráfica, Mods, e uma série de outras vantagens, ainda permite trabalhar, estudar e uma infinidade de coisas, além de permitir jogar os melhores jogos da Sony, da Microsoft e da Nintendo, perfeito!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque