Wuchang: Fallen Feathers, RPG de ação chinês recebe 18 minutos de gameplay

Wuchang: Fallen Feathers, RPG de ação chinês recebe 18 minutos de gameplay

Mais um Souls-Like chegando!
#Games Publicado por coca, em

A China está com tudo no desenvolvimento de jogos, principalmente em jogos de RPG de ação e Souls-Like. O mais novo jogo chegando é Wuchang: Fallen Feathers, desenvolvido pela Leenzee Games, um estúdio indie chinês.

Além de Wuchang: Fallen Feathers, não podemos esquecer do recém revelado, Xie Yun Liu Chuan, um novo jogo, que também é chinês, que lembra muito Sekiro, com seu gameplay rápido e preciso. O jogo também impressiona com seus gráficos. Temos também Black Myth: WuKong do estúdio independente chinês, Game Science Interactive Technology. O jogo é incrível com seus detalhes e tudo isso sendo feito na Unreal Engine 5.

Wuchang: Fallen Feathers será um RPG de ação e Souls-Like, para alegria de muitos. O canal oficial da IGN China compartilhou seu primeiro gameplay, no qual o vídeo conta com 18 minutos, dando uma amostra do que o game tem para oferecer, com seu combate, exploração e interação com os NPCs.

dmh2eDZXMG5LbG8=

O jogo irá levar o jogador para a Dinastia Ming da China antiga, com base em eventos históricos, Wuchang: Fallen Feathers se concentra na personagem fictícia, Wuchang, e sua jornada em busca da verdade.

Wuchang: Fallen Feathers atualmente está em desenvolvimento e deve chegar somente em 2024. As plataformas não foram reveladas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque