Volition promete que o novo Saints Row não terá limites para o cooperativo e personalização

Volition promete que o novo Saints Row não terá limites para o cooperativo e personalização

Estúdio falou sobre alguns detalhes do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No novo insight sobre o conteúdo do Saints Row Reboot, os desenvolvedores da Volition confirmam a presença de um modo cooperativo profundo e a mais ampla oferta já vista na série em termos de customizações.

Os representantes do estúdio localizado em Illinois começaram afirmando que Saints Row terá:

''Uma oferta cooperativa perfeita, um recurso acessível para todo o jogo independente da geração de console. Então, sim, você estar jogando no hardware mais moderno ou não, você vai desfrutar da liberdade de mergulhar em toda a campanha com um amigo por meio de um modo cooperativo drop-in / drop-out perfeito. Você não vai ficar preso esperando nos saguões!''

De acordo com a tradição da série, mesmo no reboot de Saints Row, a customização será a pedra angular da experiência de jogo. Para confirmar isso são os mesmos autores de Volition ao se referir ao Santo Ileso de Saints Row Reboot como "a maior e mais profunda experiência de personalização que nunca foi vista na série".

O sistema de criação de personagens, por exemplo, oferecerá oito módulos especiais e uma infinidade de recursos para mudar a aparência do seu alter-ego. A customização também passará pelo vestuário, com a volta das "camadas de roupa" e uma infinidade de peças e acessórios à sua escolha.

Os adeptos dos motores ficarão então contentes em saber que no novo Santo Ileso de Saints Row, uma das atividades mais prósperas será a da personalização dos veículos. Explorando o mapa poderemos assim quebrar o ritmo das missões ao engajar-se na elaboração e customização estética de qualquer veículo em sua posse.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque