Voice of Cards: The Isle Dragon Roars é o novo jogo de Yoko Taro

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars é o novo jogo de Yoko Taro

Seguindo uma linha diferente do criador, o novo jogo será um RPG de cartas.
#Games Publicado por Gabr1elKK, em

Foi anunciado recentemente o mais novo jogo de Yoko Taro, mais conhecido pelo seu trabalho em Nier. Voice Of Cards: The Isle Dragon Roars é um jogo onde tudo é representado através de cartas. História? Representada em cartas. Combate? Batalhas de cartas baseadas em turnos, é claro. Está explorando o mundo? Vire algumas cartas e veja o que você encontra.

ZVZrM3ZXSU1yc3c=

Voice Of Cards se passa em um antigo mundo de fantasia que coloca o jogador em uma missão para matar um dragão que está ameaçando a terra. A Square Enix diz que foi projetado como uma aventura de RPG de mesa, com você viajando por um tabuleiro onde todos os personagens, batalhas, equipamentos e muito mais são representados por cartas.

Além de Yoko Taro, vários outros ex-desenvolvedores de Nier e Drakengard também estão envolvidos, incluindo o diretor executivo Yosuke Saito, o diretor musical Keiichi Okabe e o designer de personagens Kimihiko Fujisaka. Taro foi questionado sobre o novo jogo em um recente blog, mas não falou muito sobre isso. Em vez disso, ele apenas declarou o quanto não gosta de trabalhar (te entendemos).

"O trabalho de um diretor de criação é fazer com que os membros mais jovens criem muitas coisas diferentes e depois digam coisas como, "isso é muito bom, não é?", enquanto se recostam em um sofá confortável", disse ele.

"Mas recentemente, eu realmente não tive a chance de sentar naquele sofá. É tudo por causa desse trabalho. Trabalho é repugnante, trabalho é repugnante, trabalho é repugnante!!"

Ele finaliza seu comentário com: "Permita-me contar o resto desta história em uma oportunidade diferente, em outro lugar".

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9SNVg3MXlqLmpwZw==

Voice Of Cards: The Isle Dragon Roars está previsto para ser lançado em 28 de Outubro para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch, e uma demo será disponibilizada em breve.

Gabr1elKK
Gabr1elKK #ZigEvil

Fã de games em geral, mas meu estilo favorito é sempre o bom RPG. Meus jogos favoritos são Metal Gear Solid 3, Disco Elysium, e Red Dead Redemption.

Crente de Tarantino e devoto de From Software.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.