Vídeo traz mais informações sobre as armas de Dying Light 2

Vídeo traz mais informações sobre as armas de Dying Light 2

Dying Light 2 chega em Fevereiro de 2022.
#Games Publicado por coca, em

A Techland disponibilizou hoje (16), um vídeo no qual Paulina Diziedziak, especialista em PR, entrevista Szymon Strauss, produtor de Dying Light 2 Stay Human. No vídeo, Szymon se aprofunda sobre as armas de Dying Light 2, em questões como:

  1. Como a Techland abordou o desenvolvimento das armas desde Dying Light?
  2. As armas irão se desgastar?
  3. Quais as dificuldades em desenvolver uma arma?

QXF6Ml9VWlJLWnM=

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus.

A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Dying Light 2 Stay Human chega em 4 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. A pré-venda está disponível em dyinglightgame.com/preorder.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque