Versões de PS5 e Xbox Series X|S de Cyberpunk 2077 podem ser adiadas

Versões de PS5 e Xbox Series X|S de Cyberpunk 2077 podem ser adiadas

CD Projekt diz que pode não garantir o lançamento para 2021
#Games Publicado por Frocharocha, em

A CD Projekt RED, atualizando os acionistas em sua última conferência de resultados financeiros, o vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da empresa, Michał Nowakowski, disse que a empresa "aprendeu lições" no ano passado e por conta do atual planejamento da empresa, as versões de Cyberpunk 2077 para PS5 e Xbox Series X|S ainda podem ser adiadas.

Na união de acionistas, a CD Projekt confirmou que passou grande parte de 2021 corrigindo os problemas de Cyberpunk 2077, e que reconhecem que a remoção da PlayStation Store, dentre a demora em updates foi devido ao seu lançamento apressado.

Na conferência com os acionistas, Michał Nowakowski, diz:

]A meta é lançar a versão de próxima geração do Cyberpunk 2077 no final deste ano. Ao mesmo tempo, tendo em mente as lições que aprendemos durante o ano passado e levando em consideração que este projeto ainda está em desenvolvimento, não podemos dizer com total certeza que o cronograma de produção não mudará.

Michał Nowakowski também diz que planeja lançar as versões next-gen de The Witcher 3 ainda este ano, mas também confirmou que não poderia oferecer garantias sobre isso.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque