Veja as notas que Diablo II: Ressurected vem recebendo

Veja as notas que Diablo II: Ressurected vem recebendo

Remaster do clássico de PC já pode ser jogado.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Está pronto para enfrentar o Lorde do Terror? Diablo II ressucted chega esta semana como o segundo ultimo grande lançamento do mês e carega um enorme fardo devido as recentes controvérsias.

Esta versão atualizada de Diablo 2 é o primeiro jogo da Activision Blizzard a chegar às lojas após o processo legal ter sido apresentado pelo estado da Califórnia e após os protestos feitos pelos funcionários da companhia, o que siginifica que a Blizzard tem um enorme desafio em mãos para entregar um jogo que condiz com a qualidade de seus antigos jogos e com o classíco Diablo 2.

Confira as notas do jogo abaixo:

Media Opencritic: 84/100

Media Metacritic: 82/100

Notas
  1. Game Informer: 8.8/10.0
  2. Multiplayer.it: 8.0/10.0
  3. God is a Geek: 8.0/10.0
  4. Millenium - 75/100
  5. Dexerto: 7.0/10.0
  6. PCGamesN: Recomendado

Sobre Diablo II: Ressucted

VzQxTnZJZ2VLWDA=

Diablo II: Resurrected é um RPG de ação desenvolvido em conjunto pela Blizzard Entertainment e Vicarious Visions e publicado pela Blizzard Entertainment. É uma remasterização de Diablo II (2000) e sua expansão Lord of Destruction (2001). O jogo traz as mesmas mecânicas do original com algumas melhorias e visuais remodelados para a nova geração.

Diablo II: Resurrected já está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte 1: Opencritic
Fonte 2: Metacritic
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque