Vazam as primeiras imagens de gameplay de Redfall

Vazam as primeiras imagens de gameplay de Redfall

Este que é o mais novo jogo da Arkane Austin, autores de Prey 2017
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado na E3 2021, Redfall é o próximo jogo da Arkane Austin, autores de Prey de 2017, um jogo de tiro em primeira pessoa em mundo aberto no qual pode ser jogado sozinho ou com amigos.

Pouco se sabe sobre o jogo além de que haverá 4 protagonistas e que iremos enfrentar Vampiros, e claro, é equipado com a Unreal Engine 5, mas agora surgem imagens reveladoras do projeto. Através do NeoGaf, uma série de imagens de Redfall ainda em produção foram reveladas.

Não sabemos em qual mês (ou mesmo ano) vieram as screenshots, mas em alguma delas é possível ver que o jogo se encontra em um estágio bem avançado em seu desenvolvimento. Confira você mesmo:

Slide https://pbs.twimg.com/media/E--OwcuXsAIMFH8?format=jpg&name=small;;;https://pbs.twimg.com/media/E--Own7XMAYRa5-?format=jpg&name=small;;;https://pbs.twimg.com/media/E--Owz8WUAIgVf_?format=jpg&name=small;;;https://pbs.twimg.com/media/E--Ow-UWQAAvIjP?format=jpg&name=small;;;https://pbs.twimg.com/media/E--OxVPXIAcWt3m?format=jpg&name=small;;;https://pbs.twimg.com/media/E--OxgmXMAgZgAB?format=jpg&name=small;;;https://pbs.twimg.com/media/E--OxssWQAQ7sCJ?format=jpg&name=small;;;https://pbs.twimg.com/media/E--Ox5sXIAELEJB?format=jpg&name=small

Redfall será lançado entre Junho/Julho/Agosto de 2022, exclusivamente no Xbox Series X|S e Windows 10 PCs.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,