Valkyrie Entertainment está ajudando a SIE Santa Monica Studio com o desenvolvimento do novo God of War

Valkyrie Entertainment está ajudando a SIE Santa Monica Studio com o desenvolvimento do novo God of War

Estúdio especializado em ambientes 3D, programação e física já havia ajudado bastante com God of War 2018
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O próximo capítulo de God of War tem sido um dos jogos mais esperados pelos fãs do PlayStation.

Há algum tempo não foi mostrado gameplay do jogo, até que hoje no PlayStation Showcase 2021, vimos gameplay do título em ação. Sabemos que Ragnarok será lançado no PS5 e PS4 no decorrer de 2022, embora no momento faltem detalhes mais precisos sobre a janela de lançamento.

A SIE Santa Monica Studio está trabalhando muito para que God of War: Ragnarok corresponda às altas expectativas e por isso aceitou todo o precioso apoio possível, informando que o estúdio Valkyrie Entertainment, já conhecido pelos fãs de GoW, estar ajudando a equipe liderada por Erick Williams no desenvolvimento do jogo.

Valkyrie é uma empresa especializada no apoio à criação de jogos eletrônicos AAA e que anteriormente colaborou com a SIE Santa Monica para o desenvolvimento do capítulo anterior lançado exclusivamente para a PS4 durante 2018.

Não foi especificado quais são os aspectos que a Valkyrie Entertainment está a apoiar, mas é provável que eles estejam colaborando na programação dos ambientes 3D e no design de personagens, aspectos nos quais o estúdio tem maior foco.

RUUtNEd2aktjZnM=

God of War: Ragnarok chegará em 2022 exclusivamente para PS4 e PS5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque