Usuários estão reclamando dos gráficos de FIFA 22 no Xbox Series S

Usuários estão reclamando dos gráficos de FIFA 22 no Xbox Series S

Diversos jogadores relataram problemas ao jogar FIFA 22 no Xbox Series S, cujos gráficos ficaram embaçados, atrapalhando suas experiências com o jogo.
#Games Publicado por MrCalazans, em

Com FIFA 22 jogável através do serviço por assinatura do EA Play, os fãs que jogaram a versão de última geração de FIFA 22 pelo Xbox Series S estão relatando sérios problemas.

Os jogadores que assinam o serviço de assinatura do EA Play e que possuem um Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 ou PlayStation 5 agora podem acessar uma versão de avaliação de 10 horas de FIFA 22 , antes da data de lançamento mundial, numa sexta-feira, 1º de outubro de 2021.

O EA Play dará aos jogadores apenas uma curta avaliação de 10 horas do FIFA 22, mas todo o progresso continuará quando o jogo completo se tornar ativo após o lançamento, mas os jogadores ainda terão que comprar uma versão do jogo para continuar jogando quando o jogo for liberado.

Mas os jogadores que estão testando a versão de última geração do FIFA 22 com consoles Xbox Series S recorreram a fóruns, e redes sociais como Reddit e Twitter para reclamar de sérios problemas, com jogadores relatando problemas gráficos que tornam o jogo impossível de jogar.

Há atualmente um tópico de 28 páginas no Fórum de Ajuda oficial da EA intitulado "FIFA 22 - Xbox Series S - Resolução de problema" , que está cheio de proprietários de Xbox Series S furiosos que estão postando exemplos dos problemas e pedindo um patch para consertar sua experiência no jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi1wcm9kLm1pcnJvci5jby51ay9pbmNvbWluZy9hcnRpY2xlMjUwNjY0MjkuZWNlL0FMVEVSTkFURVMvczYxNWIvMF8xLnBuZw==

As capturas de tela postadas neste tópico mostram que a versão de próxima geração do FIFA 22 no Xbox Series S é extremamente borrada, com gráficos incrivelmente confusos, com os jogadores também relatando que os menus do jogo só rodam a 30fps no Xbox Series S, que roda em 60 fps em consoles Xbox Series X. Os jogadores também estão relatando rastros da bola ao passar ou chutar.

Um comentário de Cechmeoutt no Reddit disse:

"Existem vários tópicos de inúmeras pessoas com este problema nos fóruns da EA e os representantes da EA estão apenas ignorando todos eles. Parece que o jogo está renderizando a 720p e aumentando ou algo assim. Parece absolutamente terrível . O menu também está a 30fps em vez de 60fps, o que não faz sentido. Se isso não for corrigido, cancelarei minha encomenda."

Outro comentário de JoeH-87 no fórum de Ajuda da EA disse:

"Se não houver conserto, estarei 100% vendendo meu Xbox Series S e tentarei obter um Re-financiamento no FIFA 22, já que estou realmente lutando para jogar, o borrão / distorção realmente machuca meus olhos por tentar me concentrar tanto."

Também no fórum de ajuda da EA, PaulG775 postou um gráfico comparando o desempenho dos gráficos em vários consoles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi1wcm9kLm1pcnJvci5jby51ay9pbmNvbWluZy9hcnRpY2xlMjUwNjY0MzEuZWNlL0FMVEVSTkFURVMvczYxNWIvMF84QjZDRTg0NS02OUQwLTQ1M0UtODZDQy1CRUY4NTU3RUI0NUMucG5n

No Twitter, alguns jogadores reclamaram da experiência:

@EAHelp Por que o FIFA 22 parece horrível no Xbox Series S?

@XboxChile Oi! Uma dúvida, o FIFA 22 está mal otimizado para o Xbox Series S, porque parece muito ruim, borrado, conheço outros jogadores que passaram pelo mesmo problema. @EASPORTSFutbol

Vale ressaltar que o Xbox Series S é um modelo menos potente que o outro console de nova geração da Microsoft, o Xbox Series X.

Enquanto o top de linha custa R$ 4.349, o Series S sai a R$ 2.649 e visa trazer uma experiência de jogo semelhante, mas com uma diferença pontual: enquanto o Series X busca atingir 4K, a versão mais simples tem resolução menor, normalmente 1080p. Apesar disso, o console não deveria apresentar dificuldades para rodar o jogo, já que o conteúdo, em si, não seria diferente.

Fonte: Mirror
MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn

Sou eu, o Mr.Calazans Grandson

PSN ID: MrCalazans

Gamertag: MrCalazans

Steam: MrCalazans

Uplay: MrCalazans

Origin: MrCalazans

Blizzard Battle.net: MrCalazans

Epic Games: MrCalazans

GOG: MrCalazans

Exophase: MrCalazans

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.