Upgrade da versão PS4 para PS5 em Tiny Tinas Wonderlands será pago, segundo site oficial do jogo

Upgrade da versão PS4 para PS5 em Tiny Tina's Wonderlands será pago, segundo site oficial do jogo

Já no Xbox nem upgrade vai ter.
#Games Publicado por coca, em

Com a chegada dos novos consoles, os jogos que serão lançadas para duas gerações normalmente recebem melhorias tanto no PS5 ou Xbox Series S|X. Em alguns casos o upgrade para a nova geração é gratuito, mas nem sempre é assim, como no caso do Tiny Tinas Wonderlands.

Segundo o site oficial de Tiny Tina's Wonderlands, caso você compre uma versão do jogo para o PS4 e queira jogar no PS5 com todas as melhorias, terá que pagar pelo upgrade, mas de qualquer maneira, ainda será possível jogar mesmo sem o upgrade, mas é claro, sem as melhorias.

No site tem a seguinte descrição em PT-BR:

"Um disco de Tiny Tina's Wonderlands Edição Padrão para PS4 pode rodar no PS5, mas a versão não será otimizada para o PS5. Um disco de Tiny Tina's Wonderlands Edição Padrão para PS4 pode ser atualizado para uma versão digital para PS5 (otimizada para PS5) por uma taxa adicional e requer que o disco de PS4 seja inserido no PS5. Ao comprar um disco para PS4 de Tiny Tina's Wonderlands: Edição Caótica e Maneira, você também receberá uma cópia digital completa para o PS5 quando o disco de PS4 for inserido no PS5."

Já no Xbox:

"A edição física para Xbox One de Tiny Tina's Wonderlands Edição Padrão pode ser jogada no Xbox Series X, mas não pode ser atualizada para a versão do Xbox Series X e não receberá otimizações para Xbox Series X. Discos físicos de Tiny Tina's Wonderlands: Edição Mais Melhor e Tiny Tina's Wonderlands: Edição Caótica e Maneira funcionarão no Xbox One e Xbox Series X (com otimizações de performance para o Xbox Series X)."

Como podemos ver, a coisa é pior ainda para os jogadores do Xbox, caso queiram jogar no Xbox Series X com todas as melhorias, será preciso comprar o jogo novamente.

SWtxczZCNG96TTA=

Tiny Tina's Wonderlands será lançado dia 25 de março de 2022 para PC via Epic Games Store, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque