Atriz de Hellblade usou um desentupidor para ajudar na captura de movimentos

Atriz de Hellblade usou um desentupidor para ajudar na captura de movimentos

Espero que tenham lavado antes.
#Games Publicado por Taffarel, em

Até o momento tivemos poucas informações a respeito de Hellblade II, no entanto, a Ninja Theory costuma postar constantemente diversos vídeos do making off do jogo, para que os fãs possam acompanhar o desenvolvimento do título.

Recentemente, a empresa postou um vídeo mostrando a captura da íris da atriz Melina Juergens, a qual dá vida à personagem Senua. Isso mostra o capricho que o estúdio vem tendo com o jogo.

Acontece que algo peculiar acabou chamando a atenção. Parece que nem tudo se resolve com tecnologia durante o desenvolvimento de um jogo, sendo necessário muitas vezes improvisar.

Teste de visão improvisado ou capturando algumas fotos em alta resolução dos olhos de Melina?

Para que a captura da íris da atriz fosse feita, foi preciso usar algo para que ela apoiasse sua cabeça. Em uma situação de improviso, a Ninja Theory confirmou que o usado foi um desentupidor sanitário.

Ainda amamos um pouco de fazer trabalho manual. Nosso especialista em desenvolvimento visual, Ninja Chris, fez este descanso de rosto com utensílios domésticos, incluindo um desentupidor de vaso sanitário.

Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PC e Xbox Series X|S.

Fonte: Gamespot
Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski

Alphonse! Alphonse!

Algum dia, eu com certeza virei buscá-lo!

Me espere!

Moderador do Site
Publicações em Destaque