Treyarch e Raven Software divulgam o trailer oficial da Season 6 de Call Duty: Black Ops Cold War & Warzone

Treyarch e Raven Software divulgam o trailer oficial da Season 6 de Call Duty: Black Ops Cold War & Warzone

Alex Mason, Frank Wood e Russell Adler de volta a ação na última temporada do jogo antes de COD® Vanguard™ ser lançado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O trailer cinematográfico da Season 6 de Call of Duty®: Black Ops Cold War™ foi lançado nas últimas horas, mostrando aos jogadores a destruição iminente de uma parte significativa de Verdansk, Alex Mason ajudando Adler a reverter sua lavagem cerebral e potencialmente novas armas chegando nesta temporada.

O trailer mostra Adler em uma sala de interrogatório quase idêntica à sala de Black Ops 1, espelhando a experiência anterior de Mason. Adler está sob os efeitos da lavagem cerebral de Perseus e Mason o ajuda a recuperar seus sentidos.

Simultaneamente, Stitch e um aliado estão desarmando várias bombas que Adler plantou embaixo de Verdansk. Mas uma grande explosão ainda destrói o estádio e o que parece ser a área do centro. Adler está perturbado com suas ações, mas Mason confirma que não foi sua culpa, já que não foi ele. Adler e Stitch provavelmente terão um confronto final com apenas uma pessoa sobrevivendo.

O trailer também mostra Adler segurando um novo rifle, indicando que uma nova arma pode aparecer na 6° Temporada. Além disso, os fãs finalmente terão a chance de jogar como Alex Mason, um dos personagens mais icônicos da história de Call of Duty.

RnBPdVZ6bTM1bm8=

Não está claro o quão drástica será a destruição no jogo, mas os fãs provavelmente terão novas áreas empolgantes para explorar em Call of Duty: Warzone. Os fãs provavelmente também terão novos itens e mais cosméticos.

A Treyarch revelou oficialmente o mapa final de Black Ops Cold War Zombies, Forsaken no início de hoje, que será lançado em 7 de outubro junto com a 6° Temporada. Esta atualização massiva estará disponível gratuitamente em todas as plataformas.

Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Battle Net), PS5 e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque