The King of Fighters XV apresenta a personagem Ash Kukri em novo trailer

The King of Fighters XV apresenta a personagem Ash Kukri em novo trailer

Ash Kukri chega com tudo com suas habilidades com areia.
#Games Publicado por coca, em

A SNK está com tudo e recentemente divulgou a chegada de mais um grande personagem para o seu aguardado jogo de luta, The King of Fighters XV. Ash Kukri é o nome dele, no qual usa uma capa e nunca mostra o seu rosto.

A primeira aparição do personagem que parece que saiu do Assassin's Creed foi em The King of Fighters XIV. Seu gameplay é rápido e preciso, o personagem usa areia para criar seus combos e massacrar o adversário em segundos.

Para celebrar o anúncio do personagem, a SNK divulgou um trailer mostrando todas as informações do personagem.

cUc2ZE5sWlZCS28=

Ash Kukri chega como mais um personagem do jogo que até o momento, conta com 39 lutadores, incluindo o retorno dos principais personagens da franquia, sistema de batalha em 3 vs 3 e mais.

Outro personagem revelado para o jogo foi King of Dinosaurs, um gigante que usa ataques poderosos para derrubar os adversários, com com agarrões e jogando os inimigos para o ar.

V3VpYzNpVXNOOEE=

Uma boa notícia é que The King of Fighters XV será lançado com o total suporte para legendas e menus em PT-BR, segundo as informações do Steam.

The King of Fighters XV e o famoso título de luta está previsto para ser lançado no dia 17 de Fevereiro de 2022 para PC via Steam e Epic Games, PlayStation 5, PlayStation 4 e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque