Team NINJA revela que a franquia Nioh já vendeu mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo

Team NINJA revela que a franquia Nioh já vendeu mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo

Um grande sucesso!
#Games Publicado por coca, em

A Team NINJA acaba de revelar via seu Twitter oficial que sua famosa franquia de RPG onde você vai morrer muito, Nioh, conseguiu bater o incrível número de 6 milhões de cópias em todo o mundo. Cerca de 5 meses atrás, a Team NINJA revelou que a franquia tinha vendido 5 milhões de cópias em todo o mundo.

Para comemorar o grande número de cópias, a Team NINJA agradeceu no Twitter e está oferecendo dois wallpapers gratuitos para PC e Mobile. Vale lembrar que o primeiro jogo da franquia está totalmente gratuito na Epic Games Store, após você resgatar sua cópia, o jogo ficará para sempre em sua biblioteca.

"A franquia Nioh já vendeu mais de 6 milhões de cópias em todo o mundo! Agradecemos a todos pelo apoio contínuo e gostaríamos de compartilhar um novo papel de parede para PC e Mobile!"

Nioh foi lançado em fevereiro de 2017 para PC e PS4. Já Nioh 2 foi lançado em 2020 para PC, PS4 e PS5. Uma versão chamada "The Nioh Collection" que inclui os dois jogos da franquia foi lançada em em 2021 para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque