Steam, Xbox Live e PSN, qual delas caíram mais nos últimos 12 meses?

Steam, Xbox Live e PSN, qual delas caíram mais nos últimos 12 meses?

Site coletou dados de serviços que mais capotaram o corsa no último ano
#Curiosidades Publicado por Alves_GV, em

Se é serviço online, pode esperar que pelo menos uma vez irá cair, seja devido à sobrecarga do servidor, ataques DDoS, problemas técnicos inexplicáveis, manutenção programada ou algum outro motivo interno.

Dito isso, a ToolTester conduziu um estudo no qual analisou sites e serviços populares para ver a frequência que tiveram interrupções nos últimos 12 meses.

E de acordo com os dados coletados, os serviços da Xbox Live caíram 63 vezes nos últimos 12 meses. Enquanto isso, a PSN caiu 49 vezes no mesmo período, contrariando o que muitos pensariam, sendo assim a mais estável das 3.

Além de ambos os serviços dos consoles, a ToolTester coletou também quantas vezes a principal loja do PC, que é o Steam, caiu... E ela acabou ficando com um número bem superior de quedas, conseguindo assim o segundo lugar no top 30 feito pelo site. O Steam teve exatas 99 quedas nos últimos 12 meses, sendo Cyberpunk 2077 o causador das piores interrupções devido ao altíssimo tráfego que o jogo gerou em seu lançamento.

O top 30 você confere abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDkvMzAtd2Vic2l0ZXMtZXhwZXJpZW5jaW5nLXRoZS1tb3N0LW91dGFnZXMtdXNhLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9OTYzJmRwcj0xLjU=

Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque