Sony tem uma longa lista de ideias interessantes, empolgantes e fantásticas

Sony tem uma longa lista de 'ideias interessantes, empolgantes e fantásticas'

Para futuras atualizações de firmware do PS5
#Games Publicado por Alvarenga, em

Os varejistas online podem estar completamente esgotados de SSDs compatíveis com o PlayStation 5 agora, mas pelo menos a nova atualização de firmware do sistema finalmente trouxe a capacidade de usar um para todos. Ativar o acesso à baía interna veio como parte do maior patch do console, mas a geração PS5 é jovem e a Sony ainda tem muitos recursos potenciais que pode muito bem escolher implementar no futuro.

Na verdade, a empresa já tem uma lista de ideias de acordo com o vice-presidente sênior de experiência de plataforma Hideaki Nishino. Detalhado em um novo post do PlayStation Blog, o arquiteto-chefe é questionado sobre o trabalho que vai para as atualizações de firmware do PS5 e que tipo de recursos os patches futuros podem conter.

Aprendemos muito com o PS4 e continuamos a aprender sobre como os jogadores estão usando o sistema e como os jogos se comportam. Sabemos o que é mais aceito e mais popular; quais recursos não são usados. Portanto, tínhamos uma lista gigantesca de coisas antes Lançamento do PS5 que queríamos. Na verdade, sonhávamos em fazer tudo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmlkZW9nYW1lc2Nocm9uaWNsZS5jb20vZmlsZXMvMjAyMC8xMC81MDQ4ODk2ODc5Nl9lMjU3NjRiZjQ4X2gtMTQ0MHg4MTAuanBn

Nishino então explica como a Sony tem uma lista de "idéias interessantes, empolgantes e fantásticas" para futuras atualizações de firmware do PS5.

A comunidade também está pedindo muito. Quero dizer, à maneira japonesa, que estou trabalhando diligentemente nessas listas e haverá mais novidades no futuro.

O arquiteto-chefe termina agradecendo a comunidade por seu feedback e apoio, elogiando os pensamentos recebidos e "o quanto a comunidade ama o PlayStation".

Que tipo de recursos você gostaria de ver nas próximas atualizações de firmware do PS5 no futuro? Deixe nos comentários abaixo.

Fonte: Pushsquare
Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,