Sony e Naughty Dog divulgam as novidades do The Last of Us Day 2021

Sony e Naughty Dog divulgam as novidades do The Last of Us Day 2021

Novo vinil com trilha sonora, novo action-figure de Joel, além de uma Guitarra colecionável
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme programado, a Sony e o pessoal do PlayStation Blog deram início oficialmente às comemorações do The Last of Us Day 2021 e revelaram todas as iniciativas relacionadas a icônica franquia da Naughty Dog.

O programa elaborado pela subsidiária californiana da PlayStation Studios e pelos representantes da SIE abrange várias atividades que envolvem os fãs. A primeira novidade foi a respeito ao lançamento de Covers and Rarities, um vinil feito em colaboração com a Mondo e atualmente disponível via streaming nos canais da Naughty Dog.

A edição limitada do vinil traz reinterpretações da trilha sonora de TLOU 2 de Dani Pendergast, Ashley Johnson (Ellie), Troy Baker (Joel) e Chris Rondinella, com uma mensagem especial do diretor Neil Druckmann. As pré-encomendas de vinil estão disponíveis a partir de hoje, 26 de setembro, no site da Mondo.

A versão streaming também deve ser lançada na noite de 26 de setembro no iTunes, Spotify, Amazon e Tidal. Para coincidir com o The Last of Us Day 2021, uma nova estátua comemorativa da Dark Horse dedicada a Joel em The Last of Us Parte 2 também é apresentada.

Esta releitura do herói do primeiro capítulo da série The Last of Us está totalmente equipada e oferece vários acessórios, como a arma e o violão. As pré-encomendas da estátua TLOU 2 Joel já estão disponíveis e estarão disponíveis até 29 de outubro no site da Dark Horse, com remessas programadas na janela de tempo que vai de maio a julho de 2022 com base na fila de pré-encomendas.

Também para o The Last of Us Day 2021, a oferta exclusiva de merchandising disponíveis na PlayStation Gear Store foi expandida. O catálogo da loja Sony apresenta uma mochila de lona encerada, uma jaqueta de chuva Stormtech Waterfall isolada com patch gravado a laser, palhetas Taylor e novas alças temáticas.

A lista de novas adições à PS Gear Store também é enriquecida pelas guitarras GS Mini e 314ce e pela jaqueta WLD. Até 30 de setembro, todos os produtos de merchandising temáticos The Last of Us e The Last of Us 2 estarão disponíveis para compra com um desconto de 20% sobre o preço de tabela normal.

A última iniciativa anunciada pela Sony para o TLOU Day envolve The Last of Us Remastered e The Last of Us Left Behind. Até 27 de setembro, os dois títulos estarão disponíveis para compra na PlayStation Store com um desconto de 50%.

Quanto ao multiplayer de The Last of Us: Part II, nada foi comentado pela Naughty Dog.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque