Sledgehammer Games anuncia lista de mudanças que irá realizar no Multiplayer de Call of Duty: Vanguard

Sledgehammer Games anuncia lista de mudanças que irá realizar no Multiplayer de Call of Duty: Vanguard

Após o fim da Beta, que foi recebida de forma extremamente negativa, o estúdio coletou feedback para melhorar COD: Vanguard
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Sledgehammer Games está aproveitando o feedback recebido de jogadores que tiveram a oportunidade de experimentar o Beta de Call of Duty: Vanguard, o novo capítulo da série esperado para o fim desse ano, sendo o grande AAA da Activision neste ano.

De acordo com o que foi comunicado via Twitter pela Charlie Intel, os desenvolvedores já prepararam uma lista de elementos que serão atualizados ou modificados em função do lançamento do jogo completo.

Por exemplo, os pontos de respawn em alguns mapas serão alterados e o brilho do sol diminuirá, considerado muito forte por muitos jogadores. A eficácia dos cães de assalto também será mais equilibrada, e os autores também buscarão melhorar aspectos em termos de equilíbrio no áudio e no balanceamento das armas.

Por fim, o estúdio fez promessas de melhorias técnicas com o objetivo de tornar os visuais muito mais precisos. A Sledgehammer também aponta que a versão final de Vanguard oferecerá muito mais armas, mapas e modos no jogo do que aqueles vistos no Beta. Durante os dias de teste, vários usuários relataram a presença de bugs e glitches.

Embora nenhuma comunicação tenha sido fornecida, é provável que a Sledgehammer também esteja trabalhando para resolver os problemas técnicos que surgiram no jogo a tempo do lançamento.

Entre os outros problemas encontrados, o Beta de Call of Duty: Vanguard foi invadido por centenas de Cheaters e outros tipos de Hackers, e isso apesar dos banimentos permanentes já implementados anteriormente pela Activision.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de Novembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC (via Battle Net), PlayStation 5 e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque