Skábma - Snowfall será lançado para PC no primeiro trimestre de 2022

Skábma - Snowfall será lançado para PC no primeiro trimestre de 2022

Jogo de aventura narrativa mostra história e cultura indígena Sami
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

A editora PID Games em parceria com a desenvolvedora Red Stage Entertainment anunciaram que irão lançar no primeiro trimestre de 2022, o jogo de aventura narrativa Skábma - Snowfall. O jogo será lançado inicialmente para PC via Steam, chegando posteriormente nos consoles.

cnI0ZFBGa3ktNWs=

Skábma - Snowfall é uma representação jamais vista antes de histórias indígenas e da cultura Sami, que leva o jogador a explorar a beleza nórdica em um mundo onde antigos contos transmitidos ao redor de fogueiras em acampamentos do norte criam vida! Use sua criatividade para solucionar os quebra-cabeças à sua volta e desafios que surgirem nesta aventura narrativa em terceira pessoa.

No jogo, a rotina da vila Sami é perturbada após um acidente em um poço para queimar alcatrão. Uma estranha doença começa a se espalhar pela região e a afetar tudo: desde o solo até pessoas e animais. Você assume o papel de Áilu, um jovem pastor Sami à procura de uma rena fêmea que escapou.

Os mistérios dessa doença começam a surgir quando Áilu encontra um antigo tambor encantado, Goavddis, um instrumento que contem a sabedora dos antigos curandeiros Sami, os Noaidis. Agora você deverá encontrar os quatro Espíritos Ajudantes e reconectar-se à natureza para encontrar a origem da doença. O tempo é curto para os infectados, mas aquilo que foi perdido pode ser reavido! Corra para se tornar um novo Noaidi para essa nova era que surge!

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057286.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057281.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057282.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057287.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057288.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057283.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057284.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057289.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057290.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057285.webp

Skábma - Snowfall foca em sua história, única e ligada ao último povo indígena da Europa, o povo Sami. O game se preocupa em trazer uma dublagem deslumbrante com cenas completamente no idioma Sami setentrional para emergir ainda mais o jogador há história. Durante o jogo você deverá encontrar os quatro espíritos ajudantes: Skuolfi, a Coruja; Guovža, o Urso; Čámsa, a Truta; e Rieban, a Raposa, que possuem poderes distintos um do outro, e que podem afetar seus movimentos e sua capacidade de Harmonizar a Perturbação que se espalha pela terra Sami.

Com o poder do tambor e dos seus Espíritos Ajudantes, você poderá revelar elementos invisíveis na natureza, encontrando trilhas que o levarão a objetos colecionáveis, assim como espíritos de pessoas e arvores que o ajudarão a ultrapassar obstáculos e quebra-cabeças.

A trilha sonora toda baseada nos cantos yoik tradicional do povo Sami, foram recriadas pela premiada artista Hildá Länsman, e fará você que enquanto você descubra as paisagens misteriosas através do mundo físico e espiritual se sinta cada vez mais envolvido na trama da história.

Skábma - Snowfall chega no inicio de 2022 para PC via Steam e em data ainda não revelada para consoles, mas você já pode o adicionar em sua lista de desejos.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjY1Mjgw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque