Símbolo de Resident Evil 4 é encontrado no PlayStation Showcase 2021

Símbolo de Resident Evil 4 é encontrado no PlayStation Showcase 2021

Poderia ser Resident Evil 4 Remake um exclusivo?
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

Resident Evil 4 Remake pode estar perto de ser anunciado. Na quinta-feira a Sony começou o PlayStation Showcase 2021 com um comercial de dois minutos e meio que continha diversos logos e símbolos de franquias da PlayStation espalhados como Easter Eggs, e jogadores caçadores de enigmas notaram a presença de um símbolo curioso aos 1 minuto e 47 segundo do trailer, o símbolo do Culto dos Illuminados de Resident Evil 4, que pode ser visto decorando as laterais de um elevador.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9TN1pIT2dqLnBuZw==

Isto é um Easter Egg bem curioso, apesar da PlayStation ter revelado títulos de terceiros no show, os logos vistos no trailer são de franquias exclusivas do PlayStation 5, como Sly Copper e FFXVI. Considerando que Resident Evil 4 foi lançado para todas as plataformas existentes, o que virou até meme, é estranho ver o símbolo de um jogo lançado inciialmente como exclusivo de Gamecube num evento da Sony.

Seria esse um potencial indicativo que Resident Evil 4 Remake será revelado no proxímo PlayStation Showcase, ou até um exclusivo temporário do PlayStation 5? Apenas o tempo dirá.

As primeiras informações de Resident Evil 4 Remake surgiram em 2020, depois do lançamento de Resident Evil 3 Remake, quando fontes do site Video Games Chronicle reportaram que a Capcom estava trabalhando em um remake de Resident Evil 4 Remake

Fonte: Reddit
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque