Shieldmaiden: Remix Edition está disponível no Steam

Shieldmaiden: Remix Edition está disponível no Steam

Jogo de plataforma 2D em pixel art que usa habilidades únicas a serem combinadas e dominadas para superar desafios
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

O estúdio Dumativa Game Studio anunciou que seu game Shieldmaiden: Remix Edition já está disponível no Steam. Esta é a atualização do game lançado em março de 2020, que trás novos conteúdos ao jogo, uma história revisada e ampliada, melhorias de balanceamento e qualidade de vida, novas fases e mecânicas.

WjJFSzFvYW4xS0U=

Shieldmaiden: Remix Edition conta uma história cativante sobre perdas e buscas em meio a um mundo em colapso, que se intensifica e se revela no decorrer da aventura.

Shieldmaiden: Remix Edition um jogo de plataforma 2D em pixel art com animação deslumbrante e jogabilidade reflexiva e defensiva, que usa habilidades únicas a serem combinadas e dominadas para superar desafios.

Nele você controla a jovem Asta, enquanto ela procura por sua irmã mais velha, perdida pelas ruas de Modigard, uma cidade à beira do fim do mundo. Para isso, você conta com seu bracelete, que emana uma energia poderosa e inexplicável, em forma de escudo. Explore as 4 áreas dominadas por máquinas ameaçadoras e chefes épicos.

O jogo também possui uma trilha sonora que mistura a harmonia da música clássica com a vibração do gênero eletrônico dos anos oitenta, para criar uma aventura épica moderna.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057949.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057954.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057953.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057952.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057951.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/58/057950.webp

A Dumativa Game Studio é um estúdio independente nacional com sede no Rio de Janeiro, ele é formado por músicos, escritores, designers e programadores que visam criar jogos com ótimas histórias e músicas. Misturando a estética do videogame retrô com inovações mecânicas que proporcionem aos jogadores uma experiência nova e divertida. Caso tenha interesse em conhecer mais detalhes do estúdio ou da equipe visite, visite seu site oficial.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMjI5NTAw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.