Settlement Survival: Construa uma vila viva e movimentada neste game que chega ao Steam ainda este ano

Settlement Survival: Construa uma vila viva e movimentada neste game que chega ao Steam ainda este ano

Se está órfão de "Banished" vem dar uma olhadinha!
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Está chegando ao Steam, Settlement Survival um novo construtor de cidades inspirado Banished, desenvolvido pela indie Gleamer Studio e que chega via Early Access ainda este ano.

VHM1aXpuQnlHYVU=

Settlement Survival você terá que liderar um grupo de sobreviventes em busca de um novo lar. Manipule a paisagem, gerencie suprimentos e plante safras, reúna recursos e cace animais selvagens enquanto desenvolve sua vila e suas rotas comerciais para criar uma cidade movimentada e única. Como chefe da vida, você deve conduzir seu povo ao novo assentamento, fornecendo abrigo e garantindo os suprimentos básicos como alimento proteção e bem-estar, fazendo isso você irá atrair mais residentes de cidades estrangeiras, enquanto sua população cresce e aumenta a mão de obra disponível.

No jogo você poderá construir seu assentamento com base nos recursos próximos, para conseguir determinar o layout perfeito para sua cidade, também poderá esculpir a terra, junta rios, e formar lagos usando as ferramentas para moldar seu assentamento exatamente como você deseja. Com o assentamento estabelecido você poderá construir moradias, recrutar prefeitos, determinar a moralidade e leis para sua vila, assim controlando o crime e também a taxa de crescimento, já que uma expansão frenética poderá afetar negativamente em seus recursos e na forma que você deverá lidar com a população.

Settlement Survival também possui estações do ano, e com elas desastres e perigo de escassez de recursos que podem ser causados pelo excesso de chuvas por altas ondas de calor do verão. Reúna e proteja seus cidadãos dos elementos bem como os recursos necessários para evitar os desastres naturais que podem fazer com que você perca tudo que construiu.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/settlement-survival-058327.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/settlement-survival-058328.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/settlement-survival-058329.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/settlement-survival-058334.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/settlement-survival-058333.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/settlement-survival-058332.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/settlement-survival-058331.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/settlement-survival-058330.webp

O jogo também possui um sistema de rotas de desenvolvimento, como uma arvore de habilidades, em que você poderá escolher entre várias opções que variam de comércio, educação, mineração, construção, agricultura, processamento, logística e habitabilidade. Cada rota desbloqueia novos edifícios e habilidades para impulsionar o desenvolvimento de sua vida. E não há um padrão definido para seguir nas rotas, então você pode escolher livremente jogando com seus pontos fortes e extraindo o máximo da capacidade de sua vila.

E como é de praxe, Settlement Survival conta com um mapa gerado aleatoriamente, mas que conta com recursos e pontos de referencias únicos, que trazem consigo seus próprios desafios, que podem liberar feitos, temas e estilos únicos e projetos raros que são uma oportunidade para personalizar ainda mais sua vila. Você também poderá gerar suas rotas comerciais trocando itens, produtos processados ou não, desbloqueando a moeda para criar um sistema comercial unificado, já que o comércio é a chave para a sobrevivência de sua população.

Settlement Survival chega ao Steam via Early Access ainda este ano.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNTA5NTEw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque