Segunda remasterização de Grand Theft Auto V é oficialmente adiada para 2022

Segunda remasterização de Grand Theft Auto V é oficialmente adiada para 2022

Rockstar Games teve de atrasar a chegada do 2° remaster para evitar Crunch-Time
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Para o bem ou para o mal, a Rockstar Games aproveitou o evento mais recente da Sony, PlayStation Showcase 2021, para mostrar novamente seu Grand Theft Auto V: Enhanced & Expanded, vulgo a 2° remasterização do jogo de 2013, ao mesmo tempo, dar más notícias aos gamers.

O trailer do PlayStation Showcase 2021 mostrado hoje tem, antes de tudo, a novidade de nos mostrar pela primeira vez como é essa edição de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online em ação no PlayStation 5, com visuais melhorados.

Nos consoles da nova geração, o jogo originalmente lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 irá desfrutar um gráficos melhorados e jogabilidade melhorada, bem como mudanças praticamente instantâneas entre os três personagens principais da campanha, Michael, Trevor e Franklin.

Os últimos segundos do trailer foram usados ​​para anunciar o adiamento da data de lançamento de Grand Theft Auto V e da próxima geração do GTA Online. Inicialmente agendado para 11 de novembro de 2021, eles agora são esperados para março de 2022.

Segundo um comunicado da Rockstar Games, o estúdio divulgou que essa 2° remasterização levaria mais tempo para ser feita do que eles pensavam, e devido a abolição do uso de Crunch-Time e de "políticas anti-desenvolvedor" que a empresa fez em 2019, eles preferiram atrasar GTA V para não causar polêmicas para si.

Apesar do adiamento, a promoção reservada para assinantes da PlayStation Plus, que poderão baixar a versão autônoma de Grand Theft Auto Online gratuitamente (também prevista para março de 2022) nos primeiros três meses de seu lançamento no mercado continua intacta.

Vk5iT05NU09iZnM=

Grand Theft Auto V: Enhanced & Expanded chegará em 2022 para Xbox Series X|S e PlayStation 5; Quanto aos jogadores de PCs, a Rockstar não informou se haverá melhorias no GTA V na plataforma, resumindo-se a dizer que "o PC é um assunto para o futuro".

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,