Rumor | Xbox tem um jogo não anunciado para ser lançado no segundo trimestre de 2022

Rumor | Xbox tem um jogo não anunciado para ser lançado no segundo trimestre de 2022

Jogo viria pelas mãos da Xbox Game Studios
#Games Publicado por Renatito, em

Em 2021, a Microsoft está tendo um segundo semestre muito forte com grandes lançamentos no Xbox Game Pass, contando ainda com Forza Horizon 5 e Halo Infinite para o final do ano. Já temos ciência de alguns jogos que chegarão em 2022, como por exemplo o STALKER 2, Redfall, Starfield e provavelmente o Forza Motorsport, mas será que isso é tudo?

Ao que parece, o Xbox conta com um título ainda não anunciado. De acordo com Klobrille, um insider já conhecido do Xbox, um jogo não anunciado estaria chegando para o Xbox durante a primavera do hemisfério norte (março, abril, maio). Ele fez a seguinte declaração nos fóruns do Resetera:

"Eu ouvi falar de um lançamento da XGS [Xbox Game Studios] para o segundo trimestre que ainda não foi anunciado, mas tecnicamente não é um jogo completamente novo (não tenho permissão para compartilhar, desculpa). Veremos se isso é verdade."

Pode ser que seja um remake ou uma expansão stand alone, não sabemos. Nos últimos anos, a Microsoft fez anúncios importantes durante o The Game Awards, então esse pode ser o lugar onde saberemos mais sobre este título misterioso, se ele realmente existir, é claro.

Você acredita que esse game possa existir? Se sim, que tipo de jogo seria? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Resetera
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque