Rumor - Sony está criando um novo estúdio no Japão para desenvolver títulos AAA

Rumor - Sony está criando um novo estúdio no Japão para desenvolver títulos AAA

Objetivo é criar IPs no mesmo nível de Resident Evil e Metal Gear.
#Games Publicado por Rick, em

Depois que a Sony fechou seu estúdio no Japão, os fãs se mostraram insatisfeitos com o tratamento da empresa com suas franquias japonesas. Agora um novo rumor surgiu, o qual sugere que a Sony voltará a investir forte no mercado Japonês. O rumor veio do mesmo usuário do Reddit que vazou a informação com antecedência de que a Sony iria adquirir a Housemarque.

De acordo com suas fontes, a Sony está atualmente criando um estúdio novo no Japão para trabalhar em jogos AAA de grande orçamento. O objetivo dela é desenvolver jogos que sejam um sucesso tanto dentro do Japão quanto fora, criando IPs no mesmo nível de jogos como Resident Evil, Metal Gear e Monster Hunter.

A Sony já estaria supostamente contratando diversos veteranos da Capcom, Squiare Enix e Konami. O rumor ainda diz que a Sony vem trabalhando nisso desde o começo de 2020, e já planejava fechar a Japan Studio na época. Ainda não há uma data para esse novo estúdio ser revelado, mas as fontes dizem que acontecerá nos próximos meses, junto com o anúncio de seu projeto.

Rick
Rick #ricklek550
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque