Roger Clark, ator responsável por dar vida para Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, fala um pouco sobre o final do jogo

Roger Clark, ator responsável por dar vida para Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, fala um pouco sobre o final do jogo

Essa matéria possui spoilers..
#Games Publicado por coca, em
Essa matéria possui spoilers do final de Red Dead Redemption 2, leia por sua conta e risco.

Certamente você deve conhecer o famoso cowboy, Arthur Morgan, o grande protagonista de Red Dead Redemption 2 que conquistou uma enorme base de fãs com seu jeito. Como não é segredo, Arthur Morgan não foi criado do zero e sim feito e baseado no ator Roger Clark, que deu vida para Arthur Morgan e deu uma recente entrevista para o Thegamer

Red Dead Redemption 2 é um jogo que possui uma campanha muito longa e isso até acaba afastando os jogadores, mas aqueles que foram até o final para ver os acontecimentos, sabem bem que valeu a pena, ainda mais com um final emocionante.

Cuidado, o trecho agora possui spoilers do final do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC9hcnRodXItbW9yZ2FuLTA1NzA2OS53ZWJw

Todo jogador que se aventurou com Arthur Morgan por horas e horas, criou uma amizade com o personagem, então não seria segredo ficar triste com a morte do mesmo, como ocorreu no final de Red Dead Redemption 2. Roger Clark diz que embora a história de Arthur seja calorosa e cheia de amor, ela também é acompanhada por uma grande tragédia, no qual ele diz:

"Você poderia estar jogando Red Dead 2 e experimentando eventos que estão ocorrendo entre meia hora de intervalo(como no final), mas para a gente que trabalhou como ator, isso demorou anos. Uma parte específica, no entanto, foi registrada perto do final, com cinco anos de desenvolvimento e conta com Clark pelo oeste selvagem virtual com um final triste: a morte de Arthur."

"Começamos a fazer as mortes cerca de quatro anos após o desenvolvimento do jogo. Há quatro mortes diferentes para Arthur. Fizemos o primeiro como grande honra ao sair para ajudar John. Eu sabia que isso aconteceria por quatro anos, mas eu nunca soube dos detalhes exatos até cerca de duas semanas antes, então eu estava muito nervoso. Foi estranho e desesperador, porque eu passei tanto tempo com esse personagem sabendo que eles iam morrer, e agora é hora de "morrer". Tive muito tempo para me acostumar e dizer adeus, mas ainda assim não tornou as coisas mais fáceis. Quando começamos a trabalhar nisso no início do quinto ano, foi um momento e tanto.

"Acho que muito [na parte final] tem a ver com o tempo que você passa com Arthur, o fato de você saber que isso vem acontecendo desde que voltou de Guarma e teve aquele diagnóstico em Saint Denis. Tudo foi revelado. E neste ponto, você provavelmente está com 50 horas de jogo, você e Arthur, então você se apegou a ele. Eu também acho que o que ajuda também é o fato de o elenco ter se tornado uma gangue verdadeira. Todos nós tínhamos trabalhado juntos por três ou quatro anos. Eu e Rob nos tornamos irmãos na vida real e também no jogo. Estou feliz por não termos feito isso no início dos cinco anos, vamos colocar dessa forma. Acho que o fato de termos esperado pelo fim transmitiu a gravidade de tudo."

Então se você emocionou com o final de Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, imagina então estar no papel de Roger Clark que o próprio Arthur, que trabalhou vários anos como o personagem.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque