Rocksteady Studios divulga a arte oficial de Suicide Squad: Kill the Justice League

Rocksteady Studios divulga a arte oficial de Suicide Squad: Kill the Justice League

Prepare-se para ver a ação do jogo a tona em 16 de Outubro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos há poucas semanas da chegada do DC FanDome, que reunirá tudo o que os fãs de jogos da Warner Bros. Games mais esperam, especificamente aqueles que envolvem o selo DC Comics. No ano passado tivemos muitas novidades da empresa de entretenimento, onde incluiu novas HQs, trailers de filmes, entrevistas com bastidores de séries para o HBO Max, e claro, a revelação de Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League.

Desenvolvido pelo aclamado e premiado estúdio por trás da série Batman Arkham, Rocksteady Studios, Suicide Squad: Kill the Justice League nos levará a uma Metropolis onde controlaremos Harley Quinn, King Shark, Captain Boomberang ou Deadshot. Situado dentro do Arkhamverse, aqui os personagens de Suicide Squad terão de lutar contra a Liga da Justiça após eles terem sido pegos por Brainiac.

Indo contra o que o estúdio desenvolveu antes, Suicide Squad se trata de um jogo de Ação e Aventura em terceira pessoa de estrutura Games-as-a-Service com foco na narrativa e experiência de mundo aberto. Ele será principalmente um jogo de tiro, com muitas ferramentas que você poderá jogar, solo ou em cooperativo para até 4 jogadores.

Através de suas redes sociais, a Rocksteady Studios divulgou a capa oficial do jogo, que apresenta os quatro protagonistas; Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0ZBRGxmR0lWa0FJd1h3ej9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9NDA5Nng0MDk2

Sendo visado para Xbox Series X|S, PC e PlayStation 5, Suicide Squad: Kill the Justice League é esperado para 2022, mas dará as caras durante o DC FanDome desse ano, que ocorre em 16 de Outubro.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque