Rockstar está bloqueando comentários com menções para GTA 6 em seu canal do YouTube

Rockstar está bloqueando comentários com menções para "GTA 6" em seu canal do YouTube

Nada bom..
#Games Publicado por coca, em

O tão esperado GTA 6 já se tornou uma lenda e nem mesmo se sabe se existe. A comunidade do GTA é gigante e até mesmo aqueles que não são fãs de carteirinha dos jogos da Rockstar estão curiosos para ver oque GTA 6 tem para apresentar quando foi revelado, se for..

Os fãs estão pedindo por GTA 6 em todos os lugares e até mesmo no canal oficial do YouTube da Rockstar. Mas tudo indica que a Rockstar não está muito feliz com esses pedidos e decidiu bloquear automaticamente qualquer tipo de comentário que mencione "GTA 6" em seu canal do YouTube.

Esse fato curioso foi descoberto pelo The Strange Man Expanded and Enhanced no Twitter:

"A Rockstar Games silenciou a palavra "GTA 6" em seu canal oficial no YouTube. Na imagem da esquerda, minha conta principal com o comentário. Na direita, verificando os comentários mais recentes."

No momento, a Rockstar está trabalhando na versão do GTA V para PlayStation 5 e Xbox Series S|X, no qual o trailer está sendo massacrado com dislikes da comunidade que não está nada feliz com o rumo que a franquia GTA está tomando.

Além disso, esse mês GTA V completou 8 anos desde o seu lançamento, lançado primeiramente em 17 de setembro de 2013, exclusivamente para PlayStation 3 e Xbox 360.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque