Responsável por dar sua voz para o protagonista do Deathloop ganhou um PS5 da Microsoft

Responsável por dar sua voz para o protagonista do Deathloop ganhou um PS5 da Microsoft

Pete Hines presenteou Jason Kelly com um PS5 e uma cópia do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Jason Kelly, o ator responsável por dar sua voz para o protagonista Colt do mais novo título da Arkane Studios, Deathloop ganhou um PS5 e uma cópia do jogo da Microsoft, podemos assim dizer.

Antes do jogo ser lançado oficialmente, Jason Kelly foi ao Twitter dar uma mensagem sobre a chegada do título, e aproveitou para pedir uma cópia do jogo além de um PlayStation 5.

Não se sabe se Jason Kelly estava brincando sobre ganhar uma cópia e um PS5, mas seu pedido foi atendido e o mesmo recebeu o que pediu do grande Pete Hines, chefe de marketing da Bethesda, que agora faz parte da Microsoft. Em uma entrevista para o canal "JUMPCUT PLAY", Jason Kelly tocou nesse assunto e disse que sim, ele realmente recebeu um PS5 e uma cópia do jogo.

OFhDYnMwT25fX3M=

Isso foi muito legal e agora Jason Kelly pode curtir Deathloop em seu novo PS5 que leva o jogador para a ilha sem lei de Blackreef em um eterno confronto entre dois extraordinários assassinos.

Explore ambientes incríveis e níveis meticulosamente desenhados em um imersiva experiência que deixa cada situação a escolha do jogador. Cace alvos por toda a ilha com o intuito de por fim ao ciclo de uma vez por todas e lembre-se caso não não consiga na primeira vez, tente novamente.

Deathloop já está disponível para PC e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,