Respawn Entertainment volta atrás e diz que o núcleo da empresa é Titanfall

Respawn Entertainment volta atrás e diz que o "núcleo da empresa é Titanfall"

Após inúmeras matérias falando sobre a empresa ter colocado a franquia em hiato, ela decide contradizer a si mesma
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Coordenador da Comunidade da Respawn Entertainment reiterou recentemente que a série Titanfall está em um hiato indefinido, com a IP não mostrando mais sinais de vida, e que o estúdio está trabalhando em outros projetos e atualmente não parece haver espaço para Titanfall 3.

Após tal declaração, inesperadamente o estúdio quis esclarecer com uma mensagem nas redes sociais reiterando que "Titanfall é a base do nosso DNA, o núcleo da Respawn. Quem sabe o que podemos esperar para o futuro..."

A empresa não anunciou um novo Titanfall, mas quis deixar claro que a marca continua sendo importante para o estúdio (apesar de inativa). Até o momento, a empresa está trabalhando em vários projetos, incluindo suporte contínuo para Apex Legends e o provável (mas ainda não anunciado) Star Wars Jedi: Fallen Order 2.

Titanfall na verdade parece estar em um hiato (o mesmo que a Square Enix Europe colocou Deus Ex). Após as vendas nada empolgantes de Titanfall 2 lançado em 2016, a Electronic Arts parece ter deixado de lado esta IP, mas obviamente não está excluído que no futuro os robôs possam retornar para fazer sua aparição.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.