Jeff Grubb pode ter sido o responsável pela queda das ações da Electronic Arts após o suposto adiamento de Battlefield 2042

Jeff Grubb pode ter sido o responsável pela queda das ações da Electronic Arts após o suposto adiamento de Battlefield 2042

Ai lascou!
#Games Publicado por Green Lantern, em

Hoje mais cedo iniciou-se um grande rumor envolvendo o mais novo título da Electronic Arts, o grande Battlefield 2042. O rumor começou quando usuários do Twitter relataram que Battlefield 2042 foi adiado e uma das pessoas por trás desse adiamento é o famoso Jeff Grubb, que ficou famoso recentemente por "vazar" informações sobre jogos antes da hora.

Após esse suposto adiamento do Battlefield 2042, as ações da Electronic Arts tiveram uma grande queda e o culpado disso pode ter sido o adiamento do Battlefield 2042. Não podemos esquecer que até o momento, o adiamento do jogo é apenas um rumor e não foi confirmado oficialmente pela Electronic Arts.

Com essa grande queda, Daniel Ahmad foi no Twitter brincar com a situação envolvendo Jeff Grubb.

No exato momento desta publicação, Battlefield 2042 ainda está com sua data que é 22 de outubro de 2021, mas segundo os rumores, pode ter sido adiado para Novembro.

Green Lantern
Green Lantern #greenlantern

No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão...

Que nenhum mal escape ao meu poder, o poder do Lanterna Verde!

Usuário do Site, Fuckland, Braziu
Publicações em Destaque