Público na China agora pode denunciar empresas que violarem as regras

Público na China agora pode denunciar empresas que violarem as regras

O próprio governo incentiva
#Games Publicado por YourSoulIsMine, em

Agora é mais fácil para o público na China denunciar irregularidades que as empresas cometem contra as regras criadas pela "Administração Nacional de Imprensa e Publicação", foi criado um site como "plataforma de relatórios para a implementação de regulamentos anti-vício para empresas de jogos" que está agora em fase de testes.

A regras mais rígidas foram criadas por causa das várias maneiras que fora feitas para burlar as regras de verificação, isso acabou chamando mais atenção por causa de um evento recente em que as crianças conseguiram usar de façanhas contra o sistema de verificação do jogo Honor of Kings.

Processo para denunciar

Um ID chinês e um número de telefone celular são necessários para relatar quaisquer irregularidades da empresas ao regulador por meio do site. O site funciona de acordo com as atualizações dos regulamentos de Pequim feito no mês passado, que limitam o tempo de jogo para menores de 18 anos entre 20h e 21h às sextas-feiras, fins de semana e feriados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdvbnBob25lLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wOS9jaGluZXNlLXJlcG9ydGluZy13ZWJzaXRlLTEwMjR4NTAwLmpwZw==

Condições de relatório

Atualmente está disponível 3 categorias:

1. Relatório de violação sobre autenticação em tempo real: sem certificação de nome real ou autenticação falsificada usando outro nome real.

2. Relatório de violação de tempo: serviços dos jogo fornecidos das 20h00 às 21h00 exceto sexta-feira, sábado, domingo e feriados legais, bem como um limite de tempo de 1 hora.

3. Relatório de violação no pagamento de recarga:

- Usuários menores de 8 anos podem fazer recarga.

- Para usuários com mais de 8 anos e menos de 16, recarga única que pode exceder 50 RMB.

- Para usuários com mais de 8 anos e menos de 16, a recarga mensal acumulada que excede 200 yuan.

- Para usuários com mais de 16 anos e menos de 18, a recarga única que excede RMB 100.

- Para usuários com mais de 16 anos e menos de 18 anos, a recarga mensal acumulada que ultrapassa 400 yuan.

Também recentemente o Governo chinês criou outras regulamentações contra representação do que eles consideram "valores errados" como "adoração do dinheiro", "representação feminina nos homens" e "homossexualismo", apesar de ser regras válidas apenas para China, as empresas vindas do país tem jogos com alcance de sucesso global como Genshin Impact, então é possível que as mudanças não afetem somente o país de origem mas o mundo todo. Não pode descartar que essas regras também afetem empresas estrangeiras que querem que seus jogos entrem e permaneça em na China no futuro, um dos exemplos mais recentes é o jogo Rainbow Six Siege da Ubisoft, a empresa removeu sangue, drogas, conteúdo sexual e caveiras do jogo em todas as regiões do mundo indo contra a vontade dos jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmdhZGdldHMzNjBjZG4uY29tL2xhcmdlL3JhaW5ib3ctc2l4LXNpZWdlLWNoaW5hLXNleF8xNTQxMzk3OTMxMzA1LmpwZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmdhZGdldHMzNjBjZG4uY29tL2xhcmdlL3JhaW5ib3ctc2l4LXNpZWdlLWNoaW5hLWJsb29kXzE1NDEzOTgwMDQ4NzguanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmdhZGdldHMzNjBjZG4uY29tL2xhcmdlL3JhaW5ib3ctc2l4LXNpZWdlLWNoaW5hLXNrdWxsc18xNTQxMzk4MDY0MTkwLmpwZw==

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque