Projeto xCloud chegará nas próximas semanas, segundo e-mail recebido por Membros Fundadores

Projeto xCloud chegará "nas próximas semanas", segundo e-mail recebido por "Membros Fundadores"

E-mail recebido também agradece previwers em vídeo não listado no Youtube.
#Games Publicado por MurdoKiller, em

Hoje (14/09/2021) indivíduos que testaram o Projeto xCloud receberam um e-mail com agradecimentos do Phil Spencer, Diretor da Xbox. No referido e-mail, o time Xbox agradece aos "Membros Fundadores do Projeto Xcloud" pela contribuição e Feedback durante o Preview do projeto.

Ademais, o e-mail também possui um Link para um vídeo não listado no youtube, conforme segue:

T0ZMNVZjaV9wcnc=

Segue também, texto na íntegra do E-mail recebido pelos "Membros Fundadores":

Uma mensagem de agradecimento de Phil Spencer, Diretor do Xbox:

EM NOME DA EQUIPE XBOX

"Quero agradecer pessoalmente por ser um Membro fundador do Projeto xCloud. Seu feedback durante a versão Preview do Projeto xCloud tornou os jogos em nuvem melhores para todos. Para mostrar nossa gratidão, preparamos esta curta mensagem em vídeo exclusivamente para você. Gravamos em nossas casas, então espero que você desculpe nossas câmeras com imagens granuladas e mãos trêmulas enquanto compartilhamos nosso sincero agradecimento.

Existem momentos únicos em que todo o paradigma dos jogos muda. Este é um daqueles momentos. Espero que você se sinta orgulhoso de que seus comentários e contribuições ajudaram a moldar e definir o futuro dos jogos em nuvem para todos.

Graças a você, nas próximas semanas, o Projeto xCloud está se transformando em Beta e estará disponível para os telefones e tablets da Apple, os computadores com Windows e os telefones e tablets Android para jogadores no Brasil, incluído como parte da assinatura do Xbox Game Pass Ultimate sem custo adicional.

Para comemorar o seu impacto, criamos um selo de Membro Fundador do Projeto xCloud e um plano de fundo de videochamada personalizado especialmente para você. Esperamos que goste e os use como mais uma forma de mostrar suas contribuições ao mundo. Mais uma vez, muito obrigado, novamente. Estamos ansiosos para continuar lhe surpreendendo e criando o futuro dos jogos em nuvem juntos."

Phill"

Como deixa claro no texto, é possível verificar que o lançamento do beta para todos os jogadores estará disponível em breve para todos os assinantes da Gamepass Ultimate sem nenhum valor adicional.

E vocês, irão testar?

MurdoKiller
MurdoKiller #gumurdoc

Games forever!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque