Project Dagger da People Can Fly parece ser um novo Shooter Online com Cooperativo

Project Dagger da People Can Fly parece ser um novo Shooter Online com Cooperativo

Muito semelhante ao Outriders, porém dessa vez será um jogo publicado pela Take-Two Interactive
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No ano passado a People Can Fly, estúdio Polonês por trás de titulos como Gears of War: Judgment, Painkiller, Bulletstorm, e do recente Outriders, anunciou que estão trabalhando em uma Nova IP de ação e aventura AAA com o codename "Project Dagger", que é em parceria com Take- Two Interactive.

Recentemente, a empresa publicou mais de 70 vagas de trabalho em seu site para esta IP. Olhando para alguns desses cargos, podemos ter alguns detalhes sobre este novo título ainda a ser anunciado.

Um dos cargos do escritor revela que o jogo apresentará “um conteúdo de história original atraente, consistente com a filosofia e visão da empresa”. A maioria dessas posições exige indivíduos com experiência em jogos online ou multiplayer, o que, juntando tudo, podemos ter outro jogo co-op baseado em história da PCF, semelhante a Outriders.

A descrição do trabalho de Artista de conceito sênior diz:

"A People Can Fly está procurando um artista de conceito sênior apaixonado. Você será responsável por criar ambientes, personagens, armas e veículos legais."

Outra lista para Designer de Combate Sênior exige qualificação com "experiência no envio de títulos de TTP / shooters / shooters over the shoulder AAA em funções de design de combate ou de sistemas".

A descrição do AI Designer sugere um título em terceira pessoa com um sistema de combate corpo a corpo. “Criação, apresentação e prototipagem de ideias de jogo para o combate central e mecânica e sistemas momento a momento, personagens de combate, sua sensação, comportamento, habilidades e encontros em vários cenários.”

“Experimente enviar títulos AAA de combate corpo a corpo em terceira pessoa em funções de IA, combate ou design de sistemas.”

Neste ano a PCF evoluiu para um estúdio de Capital Aberto, tendo seu próprio capital de acionistas e investidores, além de ter se expandido para 7 estúdios no total. Também lembramos que o estúdio tem outro jogo em desenvolvimento com a Square Enix Europe, a editora de Outriders.

Com o recente TPS Cooperativo já no mercado e sua Nova IP com a Take-Two Interactive em plena produção total, talvez saibamos mais detalhes do projeto durante a edição 2021 do The Game Awards.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,