PlayStation 5 já vendeu mais de 1 milhão de unidades no Reino Unido

PlayStation 5 já vendeu mais de 1 milhão de unidades no Reino Unido

Conquistando tal número mais rápido que o PS4, o PlayStation 5 pega seu primeiro milhão em apenas 39 semanas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Enquanto a crise contínua de fornecimento de semicondutores ainda faz termos números escassos de unidades do PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2022, o novo hardware da Sony não se deixa levar por isso, e comemora um marco comercial importante.

De acordo com as estimativas de vendas relatadas pelo órgão de pesquisa estatística GfK (de propriedade da Games Industry), o PlayStation 5 pode agora comemorar a passagem de 1 milhão de unidades vendidas apenas em território britânico.

Para o Reino Unido, este é um verdadeiro recorde da marca PlayStation, com o PS5 qualificado como o console que conseguiu isso no mais curto espaço de tempo. O hardware de 9° Geração ultrapassou o 1 milhão durante o mês de agosto de 2021, em totais 39 semanas.

O PlayStation 4 de 8° Geração haviaalcançado este resultado após 42 semanas de permanência no mercado do Reino Unido. Superando seu irmão mais velho, o PS5 ganhou o título de console PlayStation vendido de forma mais veloz em toda a Grã-Bretanha!

Esse é um resultado decididamente notável, principalmente quando avaliado em relação à real disponibilidade do produto no mercado, tendo a Sony tido que enfrentar constantes dificuldades na distribuição de consoles de 9° Geração durante todo o último ano.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque