Playism revela novos detalhes do seu evento

Playism revela novos detalhes do seu evento

Bright Memory Infinite vai estar presente.
#Games Publicado por coca, em

A Playism, a mais antiga editora de jogos indie do Japão, conhecida por alguns dos mais esperados títulos como Bright Memory: Infinite, DEEEER Simulator e Fight Crab, tem o prazer em anunciar o segundo evento do PLAYISM Game Show: Premium Edition.

O evento que será ao-vivo e acontecerá no Sábado, 25 de Setembro de 2021 e incluirá estreias mundiais e informações totalmente novas para os futuros lançamentos e informações de jogos já revelados.

em9ZaHRzZXU1Z28=

PLAYISM Game Show: Premium Edition tem o foco em ser apenas com uma porta de entrada dos títulos que serão revelados na Tokyo Game Show, o principal evento de videogame da Ásia. O evento apresentará as últimas atualizações com Bright Memory: Infinite e destacando várias estreias mundiais para os próximos lançamentos internacionais da PLAYISM, junto com atualizações sobre Gnosia, Record of Lodoss War -Deedlit in Wonder Labyrinth-, The Sealed Ampoule e muito mais.

PLAYISM também trabalha com desenvolvedores e editores em todo o mundo para localizar e lançar jogos em territórios asiáticos, como Godfall para PlayStation 5 e diversos outros títulos como Doki Doki Literature Club Plus!, Subnautica e entre outros.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque