Phil Spencer do Xbox e Strauss Zelnick da Take-Two se juntarão ao WRAP TheGrill 2021

Phil Spencer do Xbox e Strauss Zelnick da Take-Two se juntarão ao WRAP TheGrill 2021

Falarão sobre a transformação na indústria de videogames durante a Pandemia de COVID-19
#Mundo Publicado por Billy Butcher, em

Já sendo mundialmente famosos, o The Wrap é um dos maiores destaques em sites americanos quando o assunto é Entretenimento, e a indústria de videogames vai receber um destaque especial na sua edição 2021 do TheGrill, onde fala sobre a evolução dos meios de Jogos, Cinema e Música.

Para o lado do IE (Entretenimento Interativo), Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, e Phil Spencer, CEO do Xbox e VP de Gaming na Microsoft, juntam-se ao TheGrill para discutir o crescimento explosivo dos jogos durante a pandemia e o que isso significa para o futuro da indústria.

De acordo com a revisão do SuperData da Nielsen para o ano de 2020, mais da metade dos americanos recorreram aos videogames durante o bloqueio, com a receita do mercado aumentando para US$ 139,9 bilhões, um crescimento de 12% em relação ao ano anterior.

Isso resultou em um aumento sem precedentes na demanda do consumidor e perturbação, à medida que a indústria foi forçada a superar novos desafios e hábitos de consumo. Olhando para o futuro, as empresas de jogos serão capazes de converter esses jogadores casuais em clientes de longo prazo? As tendências de crescimento continuarão? Zelnick e Spencer se juntam à editora-chefe do TheWrap, Sharon Waxman, para discutir.

Os principais executivos de jogos se juntarão a uma linha estelar de negociadores da indústria que falarão neste evento de prestígio, incluindo o diretor de cinema global da Netflix, Scott Stuber; Os negociadores da Hello Sunshine Kevin Mayer e Tom Staggs; Jeff Sagansky, sócio da Eagle Equity Partners; Faiza Saeed, Sócio-Presidente, Cravath, Swaine & Moore, e muitos outros.

Por mais de uma década, a série de eventos TheWrap's Grill conduziu a conversa sobre a convergência entre entretenimento, mídia e tecnologia, reunindo jornalistas para debater os desafios e oportunidades que o conteúdo enfrenta na era digital. Este evento de dois dias será transmitido ao vivo de 29 a 30 de Setembro, e a partir de 10 de Outubro poderá ser assistido por todos, em plataformas como o YouTube e Twitch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,