Pearl Abyss diz que os jogadores só viram 10% de todo o mundo aberto de DokeV

Pearl Abyss diz que os jogadores só viram 10% de todo o mundo aberto de DokeV

Se você já achou que o mundo do jogo era grande no vídeo da Gamescom 2021, vai se assustar quando vê-lo em toda sua totalidade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O produtor-chefe da Pearl Abyss, Sangyoung Kim, aproveitou a oportunidade numa recente entrevista com a IGN para relembrar a revelação do gameplay de DokeV na Gamescom 2021 e explicar que o cenário visto pelos usuários no vídeo mostram apenas 10% do mapa e do conteúdo final.

Depois de dar aos colegas a oportunidade de esclarecer a confusão gerada pela gameplay de DokeV, o designer do estúdio de produção e distribuição de jogos sul-coreano refletiu sobre o conteúdo do título e aponta que:

"Incluindo White Whale Town, nos trailers que mostramos, você pode vislumbre duas outras cidades e elas também serão totalmente exploráveis. Não tenho estimativas precisas, mas em geral as partes que mostramos até agora nos trailers correspondem a menos de 10% das áreas exploráveis."

"O mapa é muito grande e varia de ser interessante e divertido até mesmo por decidir caminhar sem fazer outras atividades."

RmFSYlFIbGVnYU0=

Durante a entrevista, Sangyoung Kim especificou que os jogadores terão vários meios de transporte a sua disposição para percorrer as grandes distâncias do enorme mundo aberto. Além dos skates vistos nos últimos vídeos, haverá jet skis, alpacas de montaria, guarda-chuvas-asa-delta, bicicletas, carros e muitos outros veículos.

Ainda segundo Kim, o lado free roaming de DokeV será enfatizado pela presença do ciclo de dia e noite, pela alternância das estações e, com elas, pelas condições atmosféricas e climáticas relativamente únicas. Para isso, o estúdio fundiu sua tecnologia de motor gráfico com o Azure IA da Microsoft em uma parceria anunciada há algumas semanas atrás.

Tal recurso também foi usado pela Asobo Studio em Flight Simulator, onde foram fundidos os lados de física, textura e amplitude da FTech Engine (ForzaTech) com o Azure e Bing, resultando na reconstrução de todo o planeta como um mundo aberto.

Quanto à janela de lançamento do jogo (que inicialmente sairá para PCs e depois para consoles), o produtor-chefe da Pearl Abyss conclui seu discurso se dirigindo aos fãs para convidá-los a serem pacientes, pois apesar do jogo em desenvolvimento total, vai levar um tempo até vermos ele no mercado (assim como Crimson Desert, outro jogo ambicioso da Pearl Abyss).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por Frocharocha,
#Mundo, Por Goldeneye_007,
#Mundo, Por coca,