O álbum sinfônico do 30º aniversário do Sonic já está disponível nos principais serviços digitais

O álbum sinfônico do 30º aniversário do Sonic já está disponível nos principais serviços digitais

Apresentando músicas das últimas três décadas
#Notícias Publicado por squid-orange, em

No início deste ano, a Sega realizou um Livestream especial anunciando novos jogos e o retorno de alguns antigos, e após esta foi uma sinfonia muito especial do 30º aniversário - com músicas icônicas do Sonic das últimas três décadas e até mesmo uma apresentação de Crush 40.

Se você deseja reviver todos esses momentos especiais, o Sonic 30th Anniversary Symphony Album está agora disponível em todos os principais serviços de música digital. Isso inclui Spotify, Apple Music, Amazon Music, Line Music, AWA, YouTube Music, KKBOX, RecoChoku e Mora.

Claro, se você quiser - você também pode assistir novamente a apresentação de 2 horas no canal oficial do Sonic no YouTube:

VUdUbEJITnZqc1U=

Sonic Colors Ultimate também teve uma nova trilha sonora de vinil lançada no início deste mês, graças a uma parceria entre a Sega e iam8bit. Possui 21 faixas no total, incluindo a música tema do jogo 'Reach for the Stars', e está disponível em duas versões.

Mais recentemente, a música Green Hill Zone recebeu letra de Masato Nakamura e do membro da banda 'Dreams Come True', Miwa Yoshida. Nakamura foi o compositor dos jogos clássicos do Sonic e é o co-fundador desta banda de J-Pop.

cWVTeDFHNXUyb1U=

Você ouviu a sinfonia de aniversário transmitida em junho? Você vai ouvir este álbum em alguma das plataformas acima? Conte-nos abaixo.

squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,