Novo trailer de Grand Theft Auto V: Enhanced & Expanded está com altíssimo número de dislikes

Novo trailer de Grand Theft Auto V: Enhanced & Expanded está com altíssimo número de dislikes

Comunidade de jogadores não estão gostando nem um pouco do que a Rockstar Games vem fazendo
#Mundo Publicado por Billy Butcher, em

Ontem foi ao ar um novo trailer de Grand Theft Auto V, mas não do jogo comum que já conhecemos, e sim sua Enhanced & Expanded, edição remasterizada do título de 2013, que foi adiado para 2022 e deu suas caras no PlayStation Showcase pela Rockstar Games. O trailer gerou polêmica desde que apareceu, com os jogadores reclamando que o jogo não parece diferente de quando saiu para o Xbox One e PlayStation 4.

Um dos pontos baixos do PlayStation Showcase 2021 da tarde-para-a-noite passada foi, sem dúvida, quando GTA V apareceu. Não é apenas algo que vimos muito nos últimos 8 anos, mas a edição "expandida e aprimorada" não parece muito diferente do lançamento original e certamente não justifica outro lançamento. Não só isso, mas também sofreu um atraso de cinco meses.

O trailer em si mostra uma versão de GTA V que se parece notavelmente com a versão do jogo lançada em 2014, com a única grande mudança sendo a "troca perfeita de personagens". Além disso, os jogadores estão dizendo que não conseguem ver nenhuma diferença e não veem por que o upgrade foi atrasado por vários meses, pois não parece valer a pena.

Vk5iT05NU09iZnM=

No momento que essa matéria foi escrita, o trailer de GTA V Expanded & Enhanced mostrado no PlayStation Showcase tem 14.000 likes e 50.000 dislikes, colocando-o em uma posição semelhante ao trailer de revelação de Saints Row do início do mês.

Embora a versão do trailer postada no canal do PlayStation tenha mais dislikes que a versão lançada no canal da Rockstar Games, praticamente todos os uploads do trailer têm uma quantidade enorme de dislikes em comparação com o de likes. A resposta negativa não está apenas sendo mostrada por meio de antipatias dos fãs. Um comentário de usuário com muitas curtidas no trailer diz:

"Você vai ordenhar este jogo até 2030, huh? Essa é a única razão pela qual você não vai lançar GTA 6. Você poderia pelo menos ter refeito Vice City ou San Andreas agora para nos segurar por mais alguns anos... mas não.... aqui estamos com nada além de uma DLC estúpida e 'GTA V Enhanced Version' pela centésima vez.''´

Grand Theft Auto V: Enhanced & Expanded vai chegar em Março de 2022 para Xbox Series X/S e PlayStation 5; Quanto ao PC, a Rockstar limitou-se a falar que é ''o PC é um assunto para o futuro''.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.