Novo firmware do PS5 melhora o desempenho em alguns jogos

Novo firmware do PS5 melhora o desempenho em alguns jogos

Uma melhoria de 2 FPS em Control e Devil May Cry 5 Special Edition.
#Games Publicado por coca, em

Uma boa notícia para todos os usuários do PlayStation 5, recentemente tivemos uma nova atualização para o console, que trouxe diversas novidades para o mesmo, como suporte para instalar SSD, adição de suporte para áudio 3D em TVs e entre outros.

Entre as novidade está a chegada do novo firmware para o console, sendo especialmente a versão "21.02-04.00.00". Uma das melhorias que chegou junto com esse firmware, foi em melhorar o desempenho em alguns jogos, o estranho é que essa melhoria não foi revelada pela Sony e acabou sendo descoberta pela Digital Foundry.

Os jogos em questão são Control e Devil May Cry 5 Special Edition. Com o novo firmware o PS5 teve uma melhoria de 2 FPS nos títulos citados. No Control, o teste foi feito no modo gráfico já em Devil May Cry 5 Special Edition foi feito no modo Ray-Tracing. Outros jogos como Resident Evil: Village e Godfall não mostraram diferenças.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/058377.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/59/058378.webp

ZTVtSkIxZGd5S3M=

Claro, não tem como não negar que a diferença é pouca, mas mesmo assim já é uma melhoria e se continuar assim, podemos até mesmo supor que daqui 2 anos com os novos firmwares, os mesmos jogos podem apresentar até mesmo uma diferença de 10 FPS ou mais.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,