No More Heroes 1.5 finalmente dublado em inglês depois de mais de uma década

No More Heroes 1.5 finalmente dublado em inglês depois de mais de uma década

Uma história em quadrinhos em movimento.
#Notícias Publicado por squid-orange, em

Demorou mais de uma década, mas No More Heroes 1.5 finalmente recebeu uma versão em inglês.

No More Heroes 1.5, é uma história em quadrinhos em movimento, foi incluída na edição de No More Heroes 2: Desperate Struggle in Japan de Hopper. O objetivo era preencher a lacuna entre as duas primeiras entradas da série. Suda51 escreveu a história e aparentemente a manteve em segredo da maioria dos funcionários da Grasshopper Manufacture enquanto estava sendo criada.

No More Heroes 1.5 foi disponibilizado pela primeira vez em outubro de 2010, mas apenas no Japão. Agora, depois de mais de uma década, foi publicado com dublagem em inglês completo. Grasshopper Manufacture compartilhou o vídeo em seu canal do YouTube esta semana.

Ykp5bjFlSW53YXM=

Aqui está um resumo do enredo No More Heroes 1.5, cortesia da Suda51 Wiki:

Três anos se passaram desde que Travis Touchdown liderou a classificação da United Assassins Association. Do lado de fora do Beef Head, cinco bandidos reconhecem Touchdown quando ele sai do prédio. Touchdown os surpreende com uma enxurrada de katana e arremessos de luta livre, matando cada um de seus adversários.

Algum tempo depois, um grupo se reúne em Santa Destroy para a inauguração de uma estátua de Touchdown. É nessa reunião que Georgy Bishop, dono da Beef Head e amigo próximo de Touchdown, é ameaçado por um homem em um veículo próximo. Touchdown inicialmente não sabe que seus amigos estão em perigo, mas um telefonema do mentor Randall Lovikov chama sua atenção.

As tentativas de Lovikov de se defender de um ataque da máfia no distrito de Gold Town de Santa Destroy falharam e, após ser baleado, ele contata Touchdown para avisá-lo do perigo e informá-lo quem está organizando os ataques. Antes de revelar a identidade desse líder, no entanto, um mafioso corta a linha telefônica e assassina Lovikov. Pouco depois, os mafiosos visam Touchdown em sua casa no motel, no entanto, esses assaltantes, um dos quais imita Touchdown tanto na aparência quanto na escolha da arma, também são derrotados.

Um grupo de assassinos mais hábil aparece em cena, e depois de ver a destruição da estátua de Touchdown, um desses homens fala pelo grupo, proclamando que uma batalha está começando com Touchdown, que "não tem ideia do que vai acontecer" com Santa Destroy . Os homens então fogem em um veículo, com Touchdown em perseguição a pé, mas eles escapam.

squid-orange
squid-orange #squid-da-nintendo

PC Gamer | Switch | Wii U | New 3DS | Xbox Game Pass Ultimate --- Booyah!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque