New World é um exclusivo do PC e não será lançado nos consoles tão cedo

New World é um exclusivo do PC e não será lançado nos consoles tão cedo

New World é um grande sucesso no Steam e no Twitch.
#Games Publicado por coca, em

O mais novo MMORPG da Amazon Game Studios, New World, já está disponível e o jogo praticamente conquistou uma enorme base de jogadores pelo o mundo, com o jogo batendo recordes no Steam com mais de 700 mil jogadores simultâneos e alcançando quase 1 milhão de espectadores no Twitch.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OS9uZXctd29ybGQtMDU4ODgyLndlYnA=

Como não é segredo nenhum, New World foi lançado somente para PC e muitos jogadores que estão nos consoles estão com uma dúvida simples. Será que New World será lançado para os consoles? Bem, pode sim, mas provavelmente isso não será tão cedo.

O próprio Twitter oficial do New World confirmou que o título é um exclusivo do PC e até o momento não tem planos para fazer uma versão para os consoles. Mas claro, isso pode mudar e o MMORPG pode chegar nos consoles mais cedo do que podemos imaginar, basta ter paciência.

Sobre o jogo:

NWtHY3J0a1dJZ00=

Cave seu próprio destino em New World, um jogo multiplayer de mundo aberto MMO desenvolvido pela Amazon Games e situado em uma terra amaldiçoada.

O jogo é situado em 1600, onde os jogadores estão em uma terra fictícia denominada Aeternum para colonizar, criada semelhante a América Britânica e próxima ao Oceano Atlântico. Os jogadores podem fabricar itens, garimpar recursos e lutar contra outros jogadores.

New World já está disponível no PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque