NetherRealm Studios não participará do DC FanDome 2021, reforçando a inexistência de um Injustice 3

NetherRealm Studios não participará do DC FanDome 2021, reforçando a inexistência de um Injustice 3

Seguindo o que Jeff Grubb havia citado anteriormente, onde a WB Games impediu o estúdio de trabalhar em uma IP licenciada
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos meses surgiram rumores a respeito da inexistência de um Injustice 3 por parte da NetherRealm Studios, devido a constante fusão/rompimento da divisão Warner Bros. Games de dentro da WarnerMedia/AT&T para a nova Warner Bros. Discovery (empresa que vai nascer em 2022).

Essas alegações haviam surgido pelo jornalista Jeff Grubb, que apontou a NetherRealm estar criando Mortal Kombat 12 por ser uma IP de sua própria propriedade, ao contrário de Injustice, que é marca da DC Comics, o que poderia atrapalhar numa possível venda do estúdio. Seja intencionalmente ou não, os rumores parecem estar se confirmando.

Há algumas semanas atrás relatamos que o estúdio informou a morte definitiva de Mortal Kombat 11, lançado em Abril de 2019. O jogo recebeu inúmeros conteúdos pós-lançamento, incluindo uma nova edição, Aftermath, além de inúmeras DLCs, mas se esperava que sua vida útil ainda durasse um pouco mais, devido ao MK11 estar até hoje com diversos problemas técnicos. Infelizmente isso não acontecerá.

Junto com esse anúncio, fomos informados que o estúdio já vem trabalhando há pelo menos 1 ano no seu próximo grande projeto, que deve ser revelado em breve, mas não parece ser Injustice 3. Isso porque nessa semana foi divulgados os painéis que a WB Games apresentará durante o DC FanDome 2021 que ocorre em 16 de Outubro, e o estúdio não estará presente na ocasião.

Para o setor de videogames, o DC FanDome dará espaço para a Rocksteady Studios e Warner Bros. Games Montréal, que mostrarão inúmeros vislumbres inéditos de Gotham Knights e Suicide Squad: Kill the Justice League, deixando de lado qualquer informação sobre a presença de Injustice.

Seja Mortal Kombat 12 ou mesmo uma Nova IP, ficaremos de olho no que a NetherRealm está trabalhando no momento, mas algo é certo: é descartado a possibilidade de um Injustice 3 existir.

Fonte: dc comics
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque